terça-feira, 3 de setembro de 2013

Um estranho roludo deixou a minha calcinha molhadinha no ônibus

Olá tudo bem!
O meu nome Claudia , tenho 23 anos , branca , 179 altura , 70kg , corpo atlético , falam que sou gostosa.
Bom estou desempregada a 2 meses , e eu tinha uma entrevista de emprego na lapa em são paulo - capital.
Eu moro em interlagos e tinha que pegar o ônibus lapa no lago do socorro , umas 6:00 horas da manhã , e esse horário o ônibus vem lotado , então consegui pegar o ônibus e estava muito cheio , e eu conseguir ficar em um canto no ônibus , e um cara encostou bem atrás de mim , no começo estava normal ele não estava fazendo nada , mais aos poucos percebi que ele ficou encostando um pouco mais , e comecei a senti um volume encostando na minha bunda.
Eu estava vestida com uma roupa social própria para a entrevista , e a calça é tecido fino , e quando o cara encostava eu sentia a cabeça do pau dele entrando na minha bunda , e parecia que o pau dele enorme , porque quando encostava parecia que estava entrando na minha bunda.
O ônibus estava lotado , e ele começou me apertar e socando o  seu pau na minha buceta , e fiquei assustada pensando que ao pau  dele tinha rasgou a minha calça , eu disfarcei , e passei a mão na minha bunda para ver se estava tudo bem , mais era porque o pau dele era enorme , eu sentia como se estivesse entrando na bucetinha .
O cara parecia um jegue nunca eu vi uma rola daquele tamanho deveria ter 25 cm ,o cara era muito safado , e ele desceu uma das mãos que estava segurando ferro , e começou a passar a mão na minha cintura ; até chegar no meus cheios , e fez uma caricia no meus seios deliciosa , e ele fez de jeito muito discreto que não dava para ninguém perceber nem quem estava perto ,  eu sentia aquele pau enorme na minha buceta , e os meus seios sendo acariciados  , e eu fiquei muito excitada tanto que gozei a minha calcinha.
Cheguei na entrevista com a minha calcinha molhada , mais eu adorei porque foi a minha primeira experiência assim no ônibus , e foi primeiro cara que me fez gozar me  encochando.
Até o próximo acontecido.
Beijos bem molhadinhos como a minha calcinha ficou. 1000000000 Beijos.
Deixei o seu recado e e-mail gatinho.

2 comentários:

  1. Seria possivel mandar fotos suas de calcinha? Mais sem fake

    ResponderExcluir
  2. Queria esta te esperando pra mim chupa sua bucetinha toda melada, meu contato zero onze nove quatro um cinco um nove meia vinte e oito

    ResponderExcluir