terça-feira, 3 de setembro de 2013

Fiquei muito excitada com o meu funcionário

Olá o meu nome Juliana , tenho 39 anos , sou casada 25 anos , e tenho 3 filhos , mais sou coroa bem conservada , e faço inveja para mulheres mais novas .
Eu sou micro empresaria , tenho uma loja de roupas no centro da cidade de são Paulo, com 7 funcionários todas mulheres , mais estávamos precisando de um funcionário o homem para ajudar no estoque da loja , e então precisei contratar , e contratei o Fabricio de 25 anos indicado por umas das minhas funcionarias .
E logo de começo na entrevista não tinha reparado muito nele , mais um dia precisei pegar umas roupas no estoque e o Fabricio estava no estoque arrumando as caixas , e como a roupa que precisava estava na parte de cima partilheira , e eu pedi para o Fabricio pegar a escada e pegar para mim , e ele veio pegou a escada , e quando ele subiu na escada , eu olhei de baixo para cima , e sem querer dei uma olhada no volume , e o que vi uma bela bunda e um belo volume de rola , nossa chega a minha buceta ficou quente querendo pegar fogo , e ele desceu me deu a roupa , e peguei e desci para a loja.
Quando cheguei a noite na minha casa fiquei pensando como eu achei ele uma delicia e quando fui tomar banho , enfiei o dedo na minha bucetinha pensando no o que eu vi.
No dia seguinte eu fui trabalhar toda produzida com um vestido bem sexy , e comecei a reparar melhor nele , e eu vi que era bem gostosinho , e comecei ir mais vezes no estoque para provoca-lo , e peguei a escala e subir para pegar uma roupa , e pedi para Fabricio segurar a escada para mim , e eu fiz isso para ver se ia olhar para a minha calcinha , e como olhou e gostou do que viu , e quando eu desci ele pegou na minha mão para me segurar , e eu aproveitei e fiz uma caricia na mão dele bem discreta  , e desci para loja , mais eu deixei ele excitado com certeza  , e a minha bucetinha estava pegando fogo , e percebi que não iria aguentar muito tempo .
E voltei no estoque para provoca-lo mesmo , entrei no estoque e fechei a porta , e chamei o Fabricio e pedi para ir na partilheira das roupas intimas , pegar uma calcinha e um sutian para mim , e ele foi me trouxe uma calcinha vermelha , rosa e uma branca , e eu perguntei para qual ele achou mais bonita , e me disse achava a vermelha mais bonita sexy , e eu peguei meti a minha mão por baixo da minha saia tirei a minha calcinha e dei para segurar , e coloquei a calcinha vermelha , e ele ficou de olho arregalado , e ficou cheirando a minha calcinha usada , e então eu levantei a minha saia e perguntei para o que você achou da calcinha vermelha , e ele me olhou aquela cara de excitado nossa você esta linda.
Então peguei e desci para a loja , deixando ele muito excitado , e deixei a minha calcinha usada com ele , que teve ter batido muito punheta pensando na minha buceta.
E sempre que eu ia no estoque provocava ele , e já deixei até ele passar a mão minha buceta , mais ainda não dei para ele , porque não tive coragem de trair o meu marido.
Meus amigos leitores o que vocês fariam se estivesse na minha situação.
Espero seus Recados e ou e-mail.
Dependendo dos comentários eu vou decidir se fala apena eu trair o meu marido , enquanto isso eu deixo o meu funcionário louco de tesão pensando na minha bucetinha.
Aguardo seus comentários .
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário