terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dois estranhos deixaram o meu cuzinho apertado arrombado

Olá pessoal tudo bem!
Meu Cintia , tenho 23 anos , loira corpo atlético , eu me acho muito sex  e sou solteira.
Bom contar ! Sempre vou trabalhar de carro , mais tive um problema no meu carro , e então estava indo trabalhar de ônibus até arrumar o meu carro.
Então dia na volta do trabalho para casa , peguei o ônibus quase cheio mais ainda tinha alguns lugares para sentar , e então sentei do lado de homem na faixa de 40 anos , e bem charmoso , estava bem arrumado de terno e gravata.
E estava muito transito , e então comecei a dormir no ônibus , mais comecei a senti alguma coisa encostando na minha cintura , e acordei dei uma olhada , o homem tinha cruzado os braços como que estivesse com frio , e uma das mãos dele estava encostando na minha cintura.
Até tudo bem nem liguei , e voltei a dormi , mais comecei a perceber que estava fazendo uma caricia na minha barriga , e eu comecei a ficar excitada e deixei , e o safado começou a subir a mão para pegar nos meus seios , nossa eu estava molhadinha , mais o homem era bem discreto não dava para perceber que estava em pé no ônibus.
Depois que ele fez uma caricia no meus seios , desceu a mão para a minha buceta , e aquela mão grossa acariciando a minha buceta , e eu fiquei louca de tesão e estava quase gozando.
Não aguentei e fiz uma loucura , cruzei os meus braços para acariciar a rola dele , e quando passei a mão era uma rolona e grossa.
Ai fiquei louca de tesão e queria dar a minha buceta de qualquer jeito , e então peguei o meu celular , e escrevir um texto no celular ,como se estivesse mandando uma mensagem.
Eu escrevi ( vamos descer no próximo ponto ) e mostrei para ele , e desci no próximo ponto , e ele veio atrás de mim , e quando desci ele se apresentou me disse seu o seu nome e eu o meu.
Então eu disse para ele esta afim , e ele me disse claro que sim , e pegamos um taxi para um motel , e dentro do taxi começamos a trocar caricias , e mesmo o motorista do taxi vendo , e eu nem ligava , falei para ele chamar o taxista que já estava quase perdendo o controle do taxi.
Então ele perguntou para o taxista se estava afim de participar , o taxista que não na da bobo aceitou , e fomos os três para o motel.
Quando entramos no quarto os dois me devoraram , um tirou a minha roupa , e outro me beijando pegando na minha bunda , e quando chupava a minha buceta o outro enfiava a rola na minha boca , e que era duas rolonas grandes.
Eles estavam me deixando arrombadas , até a hora que comeu o meu cuzinho , e outro na minha buceta ao mesmo tempo me arregaçaram.
O meu cuzinho era apertado e os dois socaram a rola nele , fiquei completamente arrombada , e ele gozaram a minha cara os dois juntos , parecei um filme erótico.
Fiquei três dias sem ir trabalhar , e tive que usar uma frauda por três dias , eu não conseguia segurar .
Depois dessa não nunca fui trabalhar de ônibus , porque eu fico excitada eu fica louca e faço qualquer louca no momento como essa que eu fiz.
Gatinhos isso fato real , e espero que vocês gostem , e deixe o recado e o e-mail.
Que eu respondo.
Beijinhos molhados

Nenhum comentário:

Postar um comentário