terça-feira, 3 de setembro de 2013

O estranho pintudo no ônibus me deixou louca de tesão

OI a todos! O meu nome é Samantha , tenho 18 anos , morena baixinha , bunda grande , pernas grossa , cintura fina e seios médios bem durinhos.
Eu fui trabalhar , e sair atrasada para ir trabalhar , e então cheguei no ponto final do ônibus , e peguei o primeiro ônibus que estava saindo , e então o ônibus estava quase com todos os lugares ocupados , só tinha dois lugares , e sentei em um deles que era no meio do ônibus no lado do corredor no ônibus.
Então conforme o ônibus passava no pontos ia enchendo , até que começou a ficar lotado , e do lado que estava sentada encostou um loiro até bonitão e sarado , e deveria ter na faixa de uns 35 anos , era um gostosão.
E eu comecei a dormir , e comecei a dormir , e senti um volume no meu rosto , e então acordei e disfarcei eu olhei para ver o quer era , e quando olhei o rola dele esta batendo no meu rosto , e como o cara era gostoso , eu fingir que estava dormindo e cair para o lado dele , e ele começou a passar a rola no meu rosto que parecia ser pintudo que deveria ter 19 cm pelo o volume.
Nossa eu fiquei muito excitada , e a minha calcinha já estava molhadinha , eu não sabia o que fazer de tanto tesão , e eu tinha vontade meter a boca na naquela rola.
Eu queria muito aquela rola minha bucetinha , mais o cara desceu antes ,  e continue muito excitada e fui trabalhar louca de tesão , e quando eu estava na minha mesa no trabalho eu ficava toda hora passando a mão na minha bucetinha , eu queria muito gozar.
No meu trabalho eu tenho uma amiga que ela é bissexual , e somos muito amiga contamos tudo uma para a outra , e quando e fui almoçar chamei ela ir junto comigo , e contei comecei a contar para o que aconteceu no ônibus , e que eu fiquei muito excitada.
E a minha amiga disse nossa que delicia , e disse que tinha ficado excitada  só em eu contar para ela , e ela sabendo que eu fiquei excitada , e na mesa do restaurante passou a mão na minha perna , e eu fiquei de louca de tesão , e  quase gozei ali mesmo na mesa.
Ela me disse que sabia que , eu não curtia mulheres , e que só queria fazer eu gozar com os dedinho.
Quando voltamos para trabalhos antes de começar a trabalhar , fomos no banheiro no banheiro , e ela meteu dedinho na minha bucetinha , e deu uma chupadinha na minha bucetinha , e foi tão gostoso que gozei na boca dela.
O foi dia de louca , mais eu adorei foi muito excitante.
Gatinhos deixe o recadinho e o seu e-mail quem sabe não combinamos.
Até o próximo acontecimento.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário