terça-feira, 3 de setembro de 2013

Minha vizinha morena e deliciosa.


 Era época de festas de final de ano, quando minha vizinha vinha passando por mim. E inesperadamente nossos olhares se cruzaram. Logo de cara percebi que minha vizinha simpatizava comigo e estava afim de falar comigo. Puxar conversa e papear comigo. Vou identificar-me por Kym e minha vizinha Len. Pois, sou moreno claro, mais ou mesmo tenho em torno de 1,80 cm de altura, olhos castanhos médio, cabelos curtos, quase raspados - do tipo careca, porte atlético do tipo tanquinho, por ser desportista nato. E de uma certa, forma um tanto simpatizado pela mulherada. Tenho boa conversa e sou de fácil relacionamento e convivência. Já minha vizinha é uma morena de olhos preto e cabelos negros compridos na linha da cintura, lisos e escorridos. Uma delicia pra prática do sexo. Seu corpo um tanto cheio, mas, com certas curvas. Seios de pequenos a médios, coxas grossas e uma boceta deliciosa e uma bunda maravilhosa e super apetitosa. O olhar dela já nos inspira desejo pelo sexo gostoso e intenso. Minha vizinha de certa forma aparenta uma característica de mulher séria, mas, só quem a conhece sabe que a mesma na cama não tem nada de séria e fera e sim de mulher totalmente domável e submissa.
Então, vamos à história.
Os dias que antecedem o final de ano quase tudo são festas e comemorações. Daí minha vizinha quando passou por mim, soltou aquele sorriso e jogou aquele charminho, o que me deixou cheio de boas intenções. Então, logo tive vontade de puxar assunto e conhecê-la pessoalmente, pois, só a conhecia de vista e sem nenhum contato verbal. Foi daí que um colega, percebendo os nossos olhares, disse que a conhecia e poderia fazer a ponte pra nós dois. E logo fiquei cheio de tesão, mas, muito tesão só de imaginar aquela morena volumosa na cama comigo. Eu sem rogado, falei ao colega para tentar conseguir o contato com ela e o colega disse que sim e sem muita demora traria a resposta pra mim. Então não passou muito tempo pro colega trazer a resposta, dizendo que a vizinha morena queria falar comigo e tava doida pra me dar um beijo na boca. Daqueles de língua de fazer inveja a qualquer novela da TV brasileira e filme romântico. Eu disse que era só marcar o dia ou o momento e à hora certa que nós poderíamos nos encontrarmos e conversarmos um pouco pra trocarmos uma idéia e nos conhecermos melhor. E o recado foi transmitido e ela topou logo de imediato. A partir daí foi tudo por minha conta. Entrei em contato com a vizinha e disse a ela que queria sair com ela pra conversarmos um pouco e fazermos um lanche, ela aceitou rapidamente e disse que sim, deixando comigo a responsabilidade do local e hora. Era só passar pra ela e ela estaria lá. Marcamos o dia e hora, num determinado local, que lá eu a pegaria e de lá sairíamos pra algum lugar. No lugar e hora combinado, lá estava a minha doce e desejada vizinha. Eu já estava antes mesmo dela chegar cheio de tesão e uma vontade louca de levá-la pra cama e desfrutá-la. Quando eu a vi no local acertado o desejo e o tesão aumentou, pois, ela estava com uma calça jeans e uma blusa que realçava a forma de seu seio. A calça jeans realçava as formas de suas coxas e bunda volumosa. Eu parei o carro, abri a porta e minha vizinha entrou. Que mulher cheirosa, ela estava adivinhando o que logo, logo aconteceria. Uma tarde inteira de muito sexo gostoso. Pois, minha vizinha veio preparada para o nosso encontro e tarde de prazer. Saímos dali e fomos para um motel não muito distante de onde estávamos. Chegando lá estacionei e fomos logo para o apartamento. Ao fecharmos a porta do apartamento, não perdemos tempo, começamos logo às preliminares. Começamos a nos beijar intensamente e nos acariciar. Que morena maravilhosa. Beijos de língua sem parar e mãos intencionais nos exploravam e percorriam os nossos corpos ardentes de desejo e tara. Eu apalpava o seu seio por cima da blusa deixando-a louca de desejo e tesão. Pegava na sua boceta por cima da calça e sentia que ela estava molhadinha e super excitada. Ela pegava no meu pau por cima da minha calça e sentia o volume e percebia a intensidade do meu tesão por aquela morena. A vizinha não aguentando mais pelo tesão que a tomava, logo tirou a minha camisa, ela já estava muito excitada por causa das preliminares e se encarregou de tirar o resto da minha roupa. Eu não me fiz de rogado, fui também tirando sua roupa e a deitando-a na cama e fui oferecendo o meu pau pra ela chupar. Que delicia! Que chupada gostosa! Pensem numa chupada gostosa! Nossa! Que boca maravilhosa, pois, esqueci de dizer que minha vizinha tem lábios carnudos, próprios pra chupar o meu pau. A vizinha começou a chupar meu pau com vontade. Chupava, passava a língua da base até a cabeça. Chupava a cabeça do meu pau com vontade, às vezes parecia que ia arrancar a cabeça da minha pomba. Ela batia com a minha pomba na sua língua e dizia. Delicia! Que pomba gostosa! Eu passei a chamá-la de minha preta e daí ela começou a me chamar de "meu brancão", "meu brancão gostoso". Eu passei a chupar o seu seio e a brincar com o bico do seu seio e a mordiscá-lo bem de leve a com isso eu a deixei muito mais louca de tesão. Metia o dedo em sua boceta e passei a boliná-la bem de leve e gostoso. Em alguns momentos colocava o dedo todo na sua boceta, em outro, só com a pontinha do dedo na boceta encharcada. A minha vizinha morena e maravilhosa já não aguentando mais, pediu pra eu penetrá-la. Falando "mete meu brancão gostoso", "mete a tua pomba na minha boceta, na boceta da tua preta". Eu não pensei duas vezes, meti com vontade na boceta da minha vizinha gostosa. Passei a bombar com vontade a sua boceta e ela passou a delirar de tanto tesão. E pedia pra eu enfiar meu pau, enfiar tudo e com vontade. Enfiei tudo e com vontade, bombando-a com força e levando-a a loucura e já se aproximando de um gozo intenso e frenético. Eu enfiava o meu pau naquela boceta carnuda, quente e gostosa. Boceta bem aparadinha (raspadinha), o que me deixava com mais e mais tesão, pra foder aquela boceta deliciosa. Botei-a de quatro e enfie de novo naquela boceta fodendo-a sem parar por uns 10 minutos, o que a levou ao gozo alucinado, deixando-a sem forças e ofegante. Mais, mesmos assim, não quis nem saber se ela estava sem força, fraca e ofegante. Coloquei-a em um delicioso frango assado e a penetrei com vontade, sem parar, até ela gozar mais umas quatro vezes, sendo um desses gozos - um gozo duplo. Gritando de prazer, pedindo que eu enfiasse a minha pomba na sua boceta ? enfia na boceta da tua preta. Ela passou a gemer e gritar sem parar, pedindo "mete", "mete", "mete essa pomba maravilhosa na minha boceta", fode essa boceta que é tua, meu brancão gostoso", "goza na tua boceta", "enfia esse pau na minha boceta", e eu sem pudor nenhum, atendi o pedido. Bombei, bombei, bombei sem parar, até gozar, explodindo naquela boceta quente, carnuda e deliciosa. Gozei fortemente, tirando a camisinha e gozando em cima da minha vizinha. Gozei no seu peito e barriga, passando a minha pomba na sua boca e no seu rosto pra que ela sentisse o cheiro e sabor do meu pau e do meu leite quente. Após os gozos da minha vizinha e o meu gozo, descansamos por alguns minutos, deitados, apreciando os nossos corpos através do espelho no teto do motel. Passados alguns minutos, nos recuperamos e recompomos as nossas forças e já estávamos prontos pra outra. Durante todos aqueles momentos de sexo ativo, forte e impetuoso, não deixei de pensar como seria maravilhoso meter na sua bunda, comer o seu CÚ. Então, disse pra ela que estava louco pra comer o seu cuzinho - na verdade, cuzão. Que bunda maravilhosa, que CÚ gostoso, que rabo delicioso. Aí, pra minha surpresa, foi quando ela disse que nunca havia dado a bunda e que tinha muito medo de dar a bunda e se machucar. Tinha medo de sentir dor. Continuei pedindo pra comer seu cuzinho ainda não explorado e não penetrado. E como seria maravilhoso tirar o cabaço daquele cuzinho. Tirar o lacre daquele CÚ, seria algo fantástico. Pedi com muita delicadeza e achei que não fosse ser correspondido, mas, pra minha surpresa mais uma vez, tive o pedido atendido, desde que fosse feito com muito carinho pra não machucá-la. E eu disse a ela que faria com muito carinho e dedicação, porque seria um acontecimento pra ficar marcado positivamente. Então, seria o máximo cortês com ela. A partir daí, nossas ações começaram de novo. muitos beijos e pegações. Comecei a chupá-la toda, peito, barriga, bunda. Botai o meu pau pra ela chupar até ficar em ponto de bala, super duro e penetrá-la deliciosamente. Coloquei-a de quatro com os travesseiros apoiando na altura de sua barriga, posicionei-me com o pau na entrada de seu buraquinho ainda não violado, Coloquei a camisinha, lubrifiquei bem o meu pau, encostei na entrada de seu cuzinho e fui penetrando-a devagarinho. Minha vizinha começou a sentir dor. Eu fui metendo e ela sentindo dor. Empurrei e a cabeça da minha pomba e a cabeça do meu pau passou e a minha vizinha deu um grito e pediu pra eu tirar porque ela não estava aguentando de tanto dor, eu tirei e disse a ela que iria lubrificar mais. Lubrifiquei de novo e fui empurrando no seu cuzinho delicioso e ela sentindo dor e eu falei pra ela tentar agüentar, o que pararia por um instante e depois começaria penetrá-la bem devagarinho e ela disse que sim que era pra eu tomar cuidado e pra ser delicado, porque tava começando a ficar gostoso. Daí fui empurrando e ela sentindo um pouco de dor, mais a dor foi passando e o seu CÚ foi se acostumando com o meu pau. Parei por alguns segundos e comecei num vai e vêm continuo e intenso. Empurrei toda a minha pomba no seu CÚ, até encostar o meu saco e intensifiquei o vai e vêm, e daí em diante a minha vizinha disse que estava gostoso e era pra eu aumentar o vai e vêm. E eu atendi a sua solicitação de imediato. Aumentei o vai e vêm e minha vizinha começou a delirar na minha pomba pedindo pra eu enfiar tudo que estava muito gostoso e delicioso. Meti com vontade e ela pirou e começou a falar pra EU COMER O SEU CÚ. Falava "COME MEU CU", "FODE MEU CU, MEU BRANCÃO TARADO", "FODE ESSE CU, FODE", "FODE ESSE CU QUE É SÓ TEU",. Com esses pedidos fiquei mais excitado e com muito mais tesão. Com um tesão violento, soquei em seu CÚ com vontade. Aí ela começou a gritar "CARALHO, COME O MEU CÚ, PORRA", "COME O MEU CU, COME", "COME ESSE CU, RASGA ESSE CUZINHO", "VAI MEU BRANCÃO, SE ACABA NESSE CU, CARALHO", "METE ESSA POMBA GOSTOSA NO MEU CU", "COME, COME, COME, COME, COME ESSE CU, COME MEU CU", "VAI MEU BRANCÃO, COME O MEU CU, SE ACABA NO MEU CU, VAI". A vizinha ficou louca e tarada de tanto dá o cuzinho pra mim. Ela ficou muito louca de tanto tesão de dá o CÚ pra mim. "COME O MEU CU QUE EU VOU GOZAR", "GOZA NO MEU CU, GOZA". Eu empurrava e metia com vontade no CÚ da minha vizinha e ela pedia mais. Nessa altura, meu pau passou a ficar logo ardido daquele CÚ, até então, impenetrado. Eu intensifiquei e aumentei e vai e vêm e a minha vizinha a esta altura, já tinha gozado umas quatro ou cinco vezes. Foi quando eu disse que tava pra gozar. Aí ela pediu que era pra eu não tirar de dentro e gozar gostoso dentro do CÚ dela. Claro que eu atendi sem objeções, né? Aí ela também disse que ia gozar mais uma vez e gozamos juntinhos. E ela mais uma vez começou a gritar de prazer. Gozando com minha pomba no seu CÚ, pedindo pra eu não tirar de dentro. Chegando a dizer que se eu tirasse de dentro, ela cortava a minha pomba e enfiava no rabo dela de novo. A vizinha gritava que tava gozando com o pau no CÚ. Ela segurava-me com os braços pra traz, fazendo com eu enfiasse cada vez mais no seu cu. Eu falei que estava gozando no seu CÚ e ela dizia "GOZA PORRA", "GOZA MEU BRANCÃO NO CU DA TUA PRETA, DEIXANDO ESSE CU TODO ARDIDO E ARREGAÇADO", "GOZA TODINHO DENTRO DESSE CU, DO CU DA TUA PRETA". A vizinha passou a pressionar cada vez mais o seu rabo no meu pau, até eu gozar muito forte, com jatos de esperma inundando o seu CÚ. Ela gritou, chorou e delirou de tanto prazer, recebendo o meu pau no seu CÙ. Gozei, cai pro lado com o pau ardido de tanto comer aquele CÚ e ter tirado o cabaço do CÚ da minha vizinha. Tomamos um banho, nos arrumamos e fomos embora.
Nos encontramos outras vezes e fizemos sexo alucinante. Isto contarei em outra história.
Abraços. Brancão gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário