terça-feira, 3 de setembro de 2013

Peguei o meu filho pintudo arrombando a minha amiga

Olá o meu á Samantha , tenho 45 , e sou casada a 20 anos , tenho dois filhos o Marcos tem 25 anos e o Rafael o 16 anos ,  e eu peguei no flagra o Marcos comendo a minha amiga .
Bom contar como aconteceu a minha amiga a Juliana tenho 40 anos é casada 15 anos.
Ela é loira 179 alt , 70 kg , seios médios bem durinhos e pernas grossa e uma bunda bem empinada ,
e sempre que conversamos ela reclamava muito do seu marido que não estava comparecendo na sua bucetinha.
A minha vizinha é a minha melhor amiga e sempre vou na casa dela para conversamos , e um dia que fui na casa dela sem avisar tomei um susto com o que eu vi na casa dela .
O filho não trabalha , e estuda a noite , e então fica o dia inteiro em casa sem fazer nada .
Então eu fui na casa da minha amiga e chamei e ninguém respondeu então eu entrei no quintal dela e fui bater na porta , mais a porta estava encostada , e então abrir entrei e antes de chegar na sala ouvi um gemido , e então dei espiada para quem era que estava comendo ela , e foi ai que tomei o susto era o filho comendo ela , e ele estava arrombando ela porque ela gritava que nem uma louca . Ela dizia vai come o cuzinho e me deixa arregaçada , e como é meu filho eu que ele um pinto grande e grosso.
Nossa fiquei impressionada  com o que eu vi , e como ele estava comendo ela com toda força , e apesar de ser o meu filho , não quis me meter e deixei fui embora para a minha casa.
Mais não conseguia tirar a imagem da minha cabeça na sena que eu vi , e fiquei molhadinha , mais evitava de ficar pensando porque era o meu filho.
E no dia seguinte liguei para a minha amiga , chamei ela na minha casa para conversar com do eu vi , e quando ela foi em casa , e eu falei para que vi o meu filho comendo , e perguntei para porque ela fez isso comigo logo com o meu filho já a gente tão amigas .
E me contou como tudo aconteceu o dia que foi na minha e só estava ele em sozinho em casa e meu detalhes do acontecimento.
Ela me disse!
O dia que foi em casa estava de saia curta quase uma mini saia e um decote mostrando metade do seios ,  ela sempre se vesti assim quando esta perto de casa , e como sempre vai na casa .
Então eu dei boa tarde para ele e perguntei da sua mãe e se ela estava , e ele me disse que a sua mãe tinha saído que não ia demorar que estava voltando , e se eu quisesse podia esperar na sala.
 E então fiquei esperando no sofá , ele voltou sentou do meu lado no sofá e o tarado ficou olhando para as minhas pernas , mais não chegamos a conversar.
Eu disfarcei e dei uma olhada para ver se ele estava de pau duro e estava , e não era pequeno . Nossa me subiu um fogo entra as pernas que a minha calcinha parecia que ia pegar fogo , e então eu abrir um pouco mais pernas para ele ver a minha calcinha , e eu percebi que esta louco de tesão.
E o tarado não tirava o olho da minha bucetinha , e como o meu marido não estava comparecendo na minha bucetinha , e eu estava muito excitada.
Então ele levantou e foi na cozinha pegar alguma coisa e quando voltou de vez ele sentou perto de mim encostando a suas pernas nas minha perna e ficou roçando em mim .
E eu já estava molhadinha , e ele ficou acariciando a minha pernas com mão mais bem disfarçadamente , e como eu estava excitada eu deixei.   .
Nossa a minha bucetinha estava pegando fogo , ele percebeu que eu estava excitada , e  cada vez mais ele pegava na minha pernas até chegar na minha calcinha. Nossa e ele continuo a abusar de mim e , começou acariciar  no os meus seios, na minha bunda , na minha buceta , e eu já tinha me entregado para ele.
Até que eu peguei no rola dele que era enorme e grossa deveria ter uns 23 cm nunca tinha pegado em uma rola tão grande e grossa como daquela.
Eu queria dar a minha buceta para ali mesmo no sofá mais a mãe já estava chegando e não dava.
Então no dia seguinte ele foi na minha casa para pedir para usar a minha internet , que a da sua internet não estava funcionando , e então deixei ele usar o computador estava na sala , e usando o computador ele entrou em site vídeos eróticos me chamou para mim ver , quando cheguei perto ele passou a mão minhas pernas chegando até a minha bucetinha , e não aguentei e deixei ele puxar a minha calcinha , e tirou a sua rola para fora , e não aguentei comecei a chupar bem gostoso , eu já estava quase gozando só em chupar a sua rola , e meteu muito na bucetinha me deixando toda arrombada mesmo.
Apesar dele ser novinho , mais me comeu muito gostoso , eu cheguei a gozar duas vezes com a sua rola na minha bucetinha que fiquei toda assada , e o meu cuzinho ficou todo esfolado.
E disse pedi desculpa a minha amiga porque era o seu filho , mais aguentei o desejo falou mais alto , e foi uma das rolas mais gostosas que comeu a minha buceta .
A amiga  me perdoe o seu filho tem uma rola que uma delicia.
Depois dessa experiência fiquei louca por rola grande e grossa.
Gostou deixe o seu recado com o e-mail.
Até próximo acontecimento.
Beijos

5 comentários:

  1. COISA MUITO MAL ESCRITA. E POSTOU ASSIM MESMO. NOTA UM.

    RAIMUNDO CALCADA

    ResponderExcluir
  2. oi putinha quer uma rola de 26cm grossa e preta? me liga ou me add no zapp 22981661633 rick cavalao

    ResponderExcluir
  3. Adorei mas é ai vc deu pro seu filho também.

    ResponderExcluir
  4. tenho 28 cm de rola negra e grossa se quiser deixa contato

    ResponderExcluir