terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acordei com o meu sobrinho metendo a rola na minha bucetinha

Olá sou a Marcia , tenho 27 anos , morena clara , castanhos esverdeados , seios grandes , cintura fina e uma grande bem durinha.
A minha irmã Carla ,tem 39 anos , e casada a 13 anos , e ela me chamou para passar um final de semana na casa dela , porque o marido iria viajar , e ela ficaria sozinha com filho dela , o meu sobrinho  Claudio , tem 18 anos .
Então eu fui para casa dela na sexta-feira a noite para passar o final de semana com ela , e na casa ficou eu e ela e o meu sobrinho.
Ficamos assistindo televisão na sala até 2 horas da manhã , e o meu sobrinho ficou sentado do meu lado a noite toda , e eu até comecei a desconfiar que estava se encostando por querer , mais até ai tudo bem , como é o meu sobrinho eu não vi nenhuma maldade da parte dele.
Então quando chegou as 2:30 da madrugada , falei para a minha irmã que iria dormi que ia para o quarto , e por coincidência o sobrinho falou que estava com sono que também iria , e acabou a minha irmã indo dormi também , e então desligou tudo fomos cada um para o seu quarto.
Fui para o meu quarto tirei a minha calça jeans , e eu estava com uma calcinha vermelha de renda transparente , e sutian vermelho também transparente, e coloquei um shortinho , e uma blusinha bem leve para dormi.
Então encostei a porta porque achei que não necessidade fechar , e apaguei a luz e deitei com a bunda para cima .
Eu dormi , e comecei a senti alguma coisa muito gostosa na minha bucetinha , e acordei levei um justo tinha uma cara me comendo , e quando eu ia gritar ele tampou a minha boca , e falou para mim se acalmar que era o seu o sobrinho.
Na hora eu fiquei desesperada mais estava tão gostoso aquela rola na buceta que acabei relaxando , e deixando ele me comer gostoso.
E ele abusou de mim comeu cuzinho , meteu a rola na minha boca com toda força a rola chegava até garganta , e gozou na minha garganta fazendo eu engoli toda a sua porra.
Apesar de ter sido sexo selvagem delicioso , que me comeu de um jeito que os caras que tinha me comido , não chegou nem aos pés.
No outro ele me pediu para eu não falar nada para a minha irmã que me comeu a força e porque ela iria ficar muito triste , e que podia até expulsar ele de casa , e então evitar confusão não falei nada , e também foi delicia apesar de ser um pecado .
E no sábado a noite ele voltou no meu quarto e me comeu de novo , mais ai ele foi mais carinhoso , e gozou dentro do meu cuzinho , que deus me perdoe mais o meu sobrinho é um psicopata.
Ele disse que queria comer eu a sua mãe juntas ,  e eu quase bati nele , ele me disse que já comeu ela dormindo , e que deu calmante para ela  , e comeu o buceta dela e ainda gozou dentro.
Eu fiquei revoltada e falei tudo para a minha irmã , e ela não acreditou em mim , e o sobrinho inverteu toda a história falou que tinha ido no dele nua.
Pensei em ir na policia mais resolvi deixar pra lá , e nunca mais falei com ela , e nem fui na casa dela , já tem mais de 1 anos.
O psicopata do meu sobrinho deve comer ela até hoje , e ela achando que ele é um santinho.
Deixei o seu recado e o e-mail que eu entro em contato.
Beijos

Um comentário:

  1. Nossa! Esse cara é um psicopata msm, N perdoou nem a mãe pqp, mas amei o seu relato, amo fuder un cuzinho feminino também, bjao gata

    ResponderExcluir