terça-feira, 3 de setembro de 2013

O patrão da mãe me deixou toda arrombada

Oi o meu nome é Ana sou loira , tenho 22 anos ,170 ,60kg , e tenho pernas grossas , e uma bunda linda.
Bom tudo começou quando comecei ajudar minha mãe onde ela trabalhava , em uma casa de família de ricas , e eu cuidava do neto dos donos na casa , era um japonesinho , e ele gostava muito de soltar pipa , e eu sempre tinha que levar para soltar pipa no condomínio , e eu sempre percebi que o avô dele é um homem de meia idade , e bem dotado um moreno de traços mineiros olhava muito para os meus seios , minha boca e bunda  e que por sinal são os que eu  mais gosto em mim . E eu percebir isso , e comecei frequentar a casa dele com uma  saia , shorts curtos , camisetas regatas , mais nesse dia em especial fui de vestido , e era um vestido tomara que caia , curto , e de flores rosa e verde , e nesse dia a mulher do “marcos” , saiu para fazer compras e levou o neto junto , e então estava só  eu e a minha  mãe e o marcos na casa , a minha mãe havia pedido pra mim limpar um vidro enquanto o garoto não chegava , e enquanto eu limpava o vidro , eu senti uma mão na minha bunda que passava por baixo do vestido e derrepente o marcos me sussurrou ‘vou te esperar lá no meu quarto gostosinha , quero comer esse rabinho que deve ser delicioso’ na hora eu congelei e não falei nada , e então ele foi ate minha mãe e a dispensou , e disse que era pra mim ficar pois a noite ele iria sair com a mulher dele e pediu pra mim ficar olhando o neto dele , eu apenas concordei e abaixei a cabeça e voltei limpar o vidro , e então se passou um tempo e minha mãe foi embora , e eu fiquei com o coração na mão , mais pensei em tirar aproveito da situação , e então ele me chamou no quarto dele , quando cheguei na porta ele estava totalmente pelado batendo uma punheta , o pau dele era enorme deveria ter 20 cm grosso , e então ele sorriu e disse vem princesa pega no meu pau , e eu entrei e abaixei a minha saia e fiquei calcinha , e cheguei perto dele , meteu a língua no meus seios , e colocou o dedo na minha bucetinha por cima da minha calcinha , e os dedos era grosso , e ele colocou um dedo na bucetinha e o outro dedo no meu cuzinho , e eu peguei sentei na boca dele para meter a língua na minha bucetinha e no meu cuzinho ,  e enquanto isso eu chupava a rola enorme dele , e ele gemia alto e me disse que ia gozar , então , e eu disse goza na minha boca…ele me disse’ não eu quero gozar na tua bundinha’, e então ele  me colocou de quatro . e começou a comer a bucetinha , só que estava difícil porque a rola muito grossa , e não estava entrando até que ele forçou pouco , e entrou me deixando arrombada , e eu não estava aguentando  , e ele tirou colocou no meu cuzinho e deixando mais arrombado ainda ,e eu acabei gozando naquele pau enorme , e ele gozou junto , e me dispensou e me disse’ se arruma putinha , que minha mulher deve estava chegando ’passou uns 20 minutos e a mulher dele chegou , e eu levei o neto dele para soltar pipa como de costume , então Marcos veio por trás de mim e ficou me enconchando na frente do neto , então me disse que eu já podia ir embora pois os pais do neto dele estava vindo pra levar o garoto embora.
Nossa fiquei três dias ir trabalhar fiquei toda assada e com o cuzinho todo ardido , mais adorei aquela rola enorme.
Até próximo .
Deixe o seu recado com o e-mail - BEIJOSSSSSS

Um comentário:

  1. Crlh! Vc N sabe o tesao que fiquei só de ler seu relato, amo un cuzinho feminino gata, adoro gozar dentro e depois ver a porra escorrendo, manoelcarvalho6505@gmail.com

    ResponderExcluir